Responder al tema  [ 4 mensajes ] 
Malviviendo 
Autor Mensaje

Nota Malviviendo
Descobri esta série por um amigo de Barcelona. Tanto falou que tive que ir ver, e digo, fiquei muito surpreendido. Com episódios (mais ou menos) mensais, foram feitos 6 até agora. E vale a pena vê-los todos.

http://www.youtube.com/watch?v=ztL8KMLJ ... 9C&index=0

Ou no site oficial

http://malviviendo.com/ PS: Afinal já saiu o episódio 7, eheh... PSS: Só queria legendas...eu já percebo mal castelhano, quanto mais andaluz (sem ofensa para ninguém :P ). Cada vez que repito um episódio descubro uma cena nova, lololol.

24 Sep 2009 01:53

Nota Re: Malviviendo
Sí señor, muy grandes, lo mejor que tienen es el estilo de cámara y la banda sonora, que son impresionantes, pero el guión ha ido perdiendo poco a poco.

11 Abr 2010 00:10

hernan escribió:
Sí señor, muy grandes, lo mejor que tienen es el estilo de cámara y la banda sonora, que son impresionantes, pero el guión ha ido perdiendo poco a poco.

Por muito que me custe, concordo contigo. Até ao 5º capítulo era muito bom, mas depois começou a perder alguma qualidade (apesar de ainda valer a pena ver).
Mas respeito-os por terem acabado a série no 10º capítulo, em vez de se porem a estica-la e a estraga-la de vez. E se queres que te diga, o último capítulo está bastante bom...
...nem que seja porque tem um ou dois piscares de olhos a Portugal, lol. Parti-me a rir quando o Postilla adormece (para quem não sabe, é um personagem que sofre de narcolepsia e cleptomania), e acorda em Portugal com um gajo a acorda-lo a falar em português (ou a tentar, lol, mas valeu pelo esforço) e pensa que está no Rio de Janeiro, lolol.

Resumindo, acabaram em grande, e acima de tudo tiveram a coragem de acabar...

20 Abr 2010 23:59

Tatoon escribió:
hernan escribió:

Por muito que me custe, concordo contigo. Até ao 5º capítulo era muito bom, mas depois começou a perder alguma qualidade (apesar de ainda valer a pena ver).
Mas respeito-os por terem acabado a série no 10º capítulo, em vez de se porem a estica-la e a estraga-la de vez. E se queres que te diga, o último capítulo está bastante bom...
...nem que seja porque tem um ou dois piscares de olhos a Portugal, lol. Parti-me a rir quando o Postilla adormece (para quem não sabe, é um personagem que sofre de narcolepsia e cleptomania), e acorda em Portugal com um gajo a acorda-lo a falar em português (ou a tentar, lol, mas valeu pelo esforço) e pensa que está no Rio de Janeiro, lolol.

Resumindo, acabaram em grande, e acima de tudo tiveram a coragem de acabar...

De hecho no sabía que estaba ya el último capítulo...bueno, habrá que verlo, total, habiendo visto todos es tontería dejar éste...¿no?XDD, a ver qué tal se defiende en portugués...jajaj

21 Abr 2010 00:09

Responder al tema   [ 4 mensajes ]